Apr 20, 2016

Dois milhões!

Olá a todos.
Gostaria de agradecer com toda sinceridade pelas DOIS MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES deste blog. Quando eu comecei a escrevê-lo, não pensei que atingiria tanta gente, de tantos locais diferentes. Agradeço àqueles que não só visitam o blog, mas que também o compartilham e comentam. Espero que eu possa continuar trazendo tópicos interessantes para todos vocês.

MEU MUITÍSSIMO OBRIGADA! 

1 comment:

Ezequias - Itapevi - SP said...

Olá Magda como vai? Sou o Ezequias do Blog Inglês Gratuito. Já tenho visitado o seu blog algumas vezes e vejo que ao longo dos anos você tem postado artigos muito bons. Parabéns pelo seu trabalho e empenho. Se precisar de qualquer coisa estou por aqui, eu trabalho com blog em Wordpress uma estrutura mais profissional e que demanda um pouco de trabalho, se um dia você resolver migrar para o Wordpress para ter uma aparência profissional e com um domínio próprio pode contar comigo. Eu entendo tudo de wordpress.

Se caso você quiser escrever alguns artigos para o meu blog eu também posso escrever para o seu, podemos aumentar o nosso público e trocar experiências, boas parcerias valem muito a pena. O Inglês Gratuito já está com 2 anos e meio e já tem mais de mil visitas por dia. Qualquer coisa que precisar estou por aqui.

Ezequias - Inglês Gratuito http://www.inglesgratuito.com.br/